sábado, 16 de novembro de 2013

Abertura do Blog!

Bom dia!
Hoje, depois de muitos anos, estou retornando aos Blogs...
Mudando um pouco mais a linha nesse espaço virtual vou tentar levar aos seguidores muita informação de quase tudo.
Bom para começar na abertura desse blog quero deixar claro que sou Dentista, não sou Jornalista, Cientista e muito menos "Seu Severino".
Sou apenas uma pessoa muito curiosa e que gosta de solução práticas e com baixo custo financeiro, o que não significa menor custo físico.
Sou natural de Guarulhos ( A cidade mais próxima da Europa ), mas pensando bem é a cidade mais próxima do Mundo todo, pois afinal o aeroporto Internacional esta aqui na minha cidade.
Trabalho em uma OSCIP, Turma do Bem. que ajuda jovens em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal, amo o meu trabalho, pois conseguimos mudar a vida de muitas pessoas e assim mudamos a nossa própria!
Quero ter a liberdade de publicar aqui nesse espaço, tudo o que vier na minha cabeça, portanto, foda-se se você não gostar ou ficar ofendido, não tenho intenção de agradar ninguém.. portanto palavrões podem fazer parte desse blog.
Não vou ficar pedindo para você comentar porra nenhuma, pois muitas vezes nem vou ter tempo de responder mesmo.
Bom.... essa foi abertura desse espaço e espero que você possa acompanhar!
Mais tarde vou fazer a primeira publicação de dicas...
Muito obrigado pela sua atenção e leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário